shutterstock_1590824860.jpeg
aws.png
A maior plataforma de nuvem do mundo

A Amazon Web Services (AWS) é a plataforma de nuvem mais adotada e mais abrangente do mundo, oferecendo mais de 165 serviços completos de datacenters em todo o mundo. Milhões de clientes, incluindo as startups que mais crescem, grandes corporações e os maiores órgãos governamentais, confiam na AWS para reforçar sua infraestrutura, aumentar sua agilidade e reduzir seus custos.

O AWS PODE AJUDAR O SEU NEGÓCIO COM:

Mais funcionalidades

A AWS oferece uma quantidade consideravelmente maior de serviços – e mais recursos com esses serviços – do que qualquer outro provedor de nuvem: de tecnologias de infraestrutura, como computação, armazenamento e bancos de dados, a tecnologias emergentes como machine learning e inteligência artificial, data lakes, análises e Internet das Coisas. Com isso, é mais rápido, mais fácil e mais econômico mover seus aplicativos para a nuvem e construir praticamente qualquer coisa que você possa imaginar.

Mais segurança

A AWS foi projetada para ser um dos ambientes de computação em nuvem mais flexíveis e seguros atualmente disponíveis. A infraestrutura central foi criada para satisfazer aos requisitos de segurança militares, de bancos globais e de outras organizações que lidam com informações altamente confidenciais. Isso é respaldado por um conjunto avançado de ferramentas de segurança de nuvem, com 230 recursos essenciais e serviços de segurança, conformidade e governança.

Mais inovação

Com a AWS, você pode utilizar as últimas tecnologias para conduzir testes e inovar mais rapidamente. A inovação está sempre em um ritmo cada vez mais acelerado para criar tecnologias completamente novas que você pode usar para transformar seus negócios. Por exemplo, em 2014, a AWS abriu o espaço de computação sem servidor com o lançamento do AWS Lambda, que permite que desenvolvedores executem códigos sem provisionar nem gerenciar servidores.

CONTRATE E TENHA OS SEGUINTES BENEFÍCIOS:

Ativo 13_3x_edited.png

Preço definido

A AWS oferece uma abordagem de definição de preço conforme o uso para mais de 160 serviços de nuvem. Com a AWS, você paga apenas pelos serviços individuais que precisar, pelo tempo que os utilizar, sem a necessidade de contratos de longo prazo ou licenciamento complexo. A definição de preço da AWS é semelhante à usada por serviços públicos, como água ou energia. Você paga apenas pelos serviços que utilizar e, quando parar de usá-los, não haverá custos adicionais nem taxas de cancelamento.

Diversos produtos em nuvem

A Amazon Web Services oferece um amplo conjunto de produtos de nuvem globais, como computação, armazenamento, bancos de dados, análises, redes, dispositivos móveis, ferramentas do desenvolvedor, ferramentas de gerenciamento, IoT, segurança e aplicativos empresariais. Esses serviços ajudam as empresas a se mover mais rapidamente, baixar os custos de TI e escalar.  As maiores empresas e as startups mais proeminentes do mercado confiam na AWS como base para uma grande variedade de cargas de trabalho

Infraestrutura global

A infraestrutura de nuvem global da AWS é a mais segura, abrangente e confiável plataforma de nuvem e oferece mais de 200 serviços completos de datacenters em todo o mundo. Se você precisa implantar workloads de aplicações em todo o mundo em um único clique ou deseja criar e implantar aplicações específicas mais próximos dos usuários finais com latência inferior a 10 milissegundos, a AWS fornece a infraestrutura de nuvem onde e quando você precisar.

Nenhum outro provedor de nuvem oferece tantas regiões com múltiplas Zonas de Disponibilidade conectadas por redes altamente redundantes com baixa latência e alta taxa de transferência.

Ativo 13_3x_edited.png

Entre em contato e conte com a AWS!