(61) 4042-0110

  • LinkedIn - círculo cinza
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

PLATAFORMA ENTERPRISE DE GESTÃO KUBERNETES

Organizações estão implantando clusters Kubernetes em todos os lugares: localmente, na nuvem e dispositivos edge. O Rancher unifica esses clusters para garantir operações consistentes, gerenciamento de carga de trabalho e segurança de nível empresarial para garantir a continuidade do seu negócio.

Matriz.png

 Nossa receita para Kubernetes EM nível de produção E em escala 

Distribuições certificadas do Kubernetes
O Rancher oferece suporte a qualquer distribuição Kubernetes certificada. Para cargas de trabalho locais, oferecemos o RKE. Para a nuvem pública, oferecemos suporte a todas as principais distribuições, incluindo EKS, AKS e GKE. Para cargas de trabalho edge, branch e desktop, oferecemos K3s, uma distribuição leve e certificada de Kubernetes.

Operações de cluster simplificadas
O Rancher oferece operações de cluster simples e consistentes, incluindo provisionamento, gerenciamento de versão, visibilidade e diagnóstico, monitoramento e alerta e auditoria centralizada.

Segurança, política e gerenciamento de usuários
O Rancher permite automatizar processos e aplicar um conjunto de políticas de acesso e segurança do usuário para todos os seus clusters, independentemente de onde estejam sendo executados.

Ferramentas e serviços compartilhados
O Rancher oferece um rico catálogo de serviços para construir, implantar e dimensionar aplicativos em contêineres, incluindo pacote de aplicativos, CI/CD, registro, monitoramento e malha de serviço.

RECURSOS E CAPACIDADES

Imagem1.png

PROVISIONAMENTO CENTRALIZADO DE CLUSTERS

Com o Rancher, é fácil provisionar clusters Kubernetes localmente, na nuvem ou na borda. Importe clusters existentes com facilidade ou defina sua configuração de cluster como código. O Rancher criará e escalonará o Kubernetes em qualquer infraestrutura usando o RKE, nosso mecanismo de distribuição e provisionamento certificado do Kubernetes criado para ambientes de nuvem híbrida.

Imagem2.png

OPERAÇÕES SIMPLIFICADAS

DO KUBERNETES

Depois de provisionar um cluster Kubernetes com o Rancher, as operações são centralizadas e os administradores podem lidar com todos os aspectos das operações logo após a implantação do Kubernetes. A partir de uma única console os administradores podem monitorar qualquer cluster em qualquer local, atualizar versões do Kubernetes, fazer backup etcd e recuperar clusters degradados.

Imagem3.png

SEGURANÇA CENTRALIZADA

DO KUBERNETES

Os administradores do Rancher podem trabalhar com a equipe de segurança para definir de maneira centralizada como os usuários devem interagir com os clusters Kubernetes gerenciados e como as cargas de trabalho em contêineres devem operar. Depois que as políticas são definidas, a atribuição a qualquer cluster do Kubernetes é instantânea.

Imagem4.png

GERENCIAMENTO INTUITIVO

DO WORKLOAD

As equipes DevOps que usam o Rancher têm acesso total para gerenciar cargas de trabalho usando a API Kubernetes nativa ou a CLI KubeCTL. O Rancher também inclui uma interface de usuário web intuitiva que torna mais fácil implantar cargas de trabalho, exportar arquivos de configuração e solucionar problemas de implantações.

Imagem5.png

CATÁLOGO GLOBAL

DE APLICATIVOS

Dê aos seus usuários uma maneira visual de configurar os aplicativos e uma maneira segura de atualizá-los para versões futuras usando o Catálogo de Aplicativos do Rancher.

Imagem6.png

MONITORAMENTO E REGISTRO INTEGRADOS DO PROMETHEUS

Obtenha monitoramento pronto para usar para todos os clusters gerenciados pelo Rancher com os painéis integrados Prometheus, Fluentd e Grafana para visualizar as métricas do cluster em um incrível layout.

Implemente toda a stack nativa da nuvem usando a plataforma Kubernetes gerenciada do Rancher.

O Rancher se integra a uma ampla variedade de ferramentas populares para operações de contêineres, incluindo Aqua, GitLab, Sysdig, Datadog, Artifactory, Portworx e Calico.

CONHEÇA MAIS: