top of page

Zadara em mais de 1.000 localidades até o final de 2021

A força do modelo da Zadara vem da rede global de parceiros. Em 2019, a Zadara dobrou o número de parceiros e hoje tem mais de 300 pontos de presença globalmente, suportados pelos melhores provedores de serviços da categoria, incluindo Cyxtera, Sandz, Viatel, CenturyLink, Equinix, NTT, Verizon e K3 Starcom. Dentre os fornecedores de nuvem pública incluem-se AWS, Microsoft Azure e Google Cloud Platform.


Até o final de 2021 a Zadara espera ter mais de 1.000 locais na rede de parceiros, o que permite atender aos clientes com recursos semelhantes a computação de borda para solucionar baixa latência.

A Zadara traz para a rede de parceiros uma verdadeira solução de armazenamento multi inquilino que pode suportar cargas de trabalho variadas, como bancos de dados, backup, infraestrutura de desktop virtual (VDI), várias nuvens, blocos, arquivos e objetos, unidades SSD e unidades de disco rígido (HDD) - tudo em uma solução de armazenamento baseado em consumo e totalmente gerenciada pela equipe de DevOps 24 × 7 da empresa.


Confira os detalhes aqui.


A O3S é especialista em criar os ambientes multinuvem entre as nuvens AWS, AZURE e GOOGLE com Zadara, permitindo que o cliente possa migrar seus dados entre nuvens com total liberdade. Entre em contato para mais informações: zadara@o3s.com.br.

60 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page