top of page

Zadara

Hoje é essencial gerenciar os riscos de TI. Você precisa de armazenamento de dados disponível 24x7 e alta segurança contra violação de dados. As necessidades da organização exigem atualização constante, o que é difícil à medida que aumentam o volume de dados e os requisitos de como organizar, proteger e apresentar as informações.

Uma solução é usar armazenamento local, que permite desempenho e segurança previsíveis, mas são difíceis de escalar e exigem gerenciamento constante e grandes investimentos.

O armazenamento na nuvem é outra opção. Oferece escalabilidade ilimitada e preços flexíveis, mas apresenta alguns problemas: Alta latência, custos do tráfego de saída, múltiplos inquilinos, Re-arquitetura de aplicativos dispendiosa e arriscada e recursos limitados.

Mas há uma opção melhor: Com a Zadara você obtém o melhor dos dois mundos. Todos os recursos esperados no armazenamento de dados local com a relação custo-benefício e a conveniência de um serviço em nuvem totalmente gerenciado, personalizável e excelente desempenho com recursos dedicados. Use o serviço em suas instalações, na nuvem ou uma combinação. Sem grandes custos iniciais e sem Vendor ou Cloud Lock In. No coração da Zadara está a exclusiva tecnologia patenteada da VPSA que garante desempenho, isolamento e segurança em um ambiente multi-inquilíno.

Além da tecnologia a Zadara fornece um serviço gerenciado 24x7 de atualizações contínuas e garantia de 100% de disponibilidade. E você só paga pelo armazenamento que realmente usar.


22 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page