top of page

Rancher lança versão 2.4

Hoje, 31 de março de 2020, a Rancher Labs lançou a versão mais recente da plataforma open source de gerenciamento Kubernetes líder do mercado.

Da escala web para a computação de borda:

O Kubernetes está acelerando a inovação da nuvem híbrida em vários segmentos de mercado. Ao aproximar o processamento aos dispositivos remotos, as distribuições leves como o K3s se tornaram um ingrediente crucial para uma estratégia edge bem-sucedida. Com o Rancher 2.4 as empresas podem agora executar milhares de clusters Kubernetes em produção, melhorando a eficiência operacional, atendendo aos requisitos de latência extremamente baixa e permitindo que suas equipes de DevOps melhorem suas entregas com ainda mais agilidade. Segurança avançada com varredura CIS: A Rancher atua continuamente no aprimoramento dos recursos nativos do Kubernetes, oferecendo aos usuários enterprise o necessário para garantir a segurança na implantação de ambientes de produção, seja localmente , na nuvem ou em dispositivos edge. O CIS Scan do Rancher 2.4 realiza uma varredura dos seus clusters RKE com mais de 100 testes do CIS Benchmark de forma muito simples, garantindo as melhores práticas de segurança e atualizações visando a redução de riscos.

Manutenção do RKE sem interrupção: Os clientes esperam que suas aplicações em contêiner estejam sempre disponíveis e que suas equipes de DevOps atualizem e implementem novas versões destas aplicações várias vezes ao dia. Agora o Rancher 2.4 suporta atualizações contínuas dos worker nodes rodando RKE, permitindo que os profissionais definam e configurem uma estratégia de atualização para que o DNS e o Ingress não tenham qualquer indisponibilidade durante as atualizações do cluster.

Hosted Rancher: Como um serviço diferenciado de DevOps para o painel de controle do Rancher, a versão hospedada é ideal para empresas que desejam apenas se concentrar nas operações Kubernetes. Permita que os especialistas minimizem a sobrecarga operacional de instalação, atualização, proteção e dimensionamento da plataforma Rancher, enquanto você mantém acesso total aos seus clusters Kubernetes. Utilizando a infraestrutura de referência da Rancher Labs com SLA de 99,9% de disponibilidade, o Hosted Rancher é o caminho mais rápido para a utilização de Kubernetes em produção.

160 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page