top of page

Rancher Enterprise

A Rancher vem crescendo de forma impressionante nos últimos meses. Ao final de 2019 mais de 100 milhões de pessoas já haviam baixado a plataforma e implementado em suas empresas e projetos. Já são centenas de empresas utilizando a versão enterprise da plataforma, que disponibiliza suporte com tempo de resposta de 1 hora e atende não só a plataforma em si, mas mais de 30 aplicações e outras plataformas.


Grandes empresas líderes em seus segmentos, das áreas financeira e bancos, tecnologia, mídia e entretenimento, saúde, governo, indústrias, telecomunicações e provedores de serviço contam com a Rancher como a plataforma mais ampla e totalmente neutra, garantindo uma estratégia que evita qualquer aprisionamento a tecnologias.

Alias, a questão de evitar aprisionamento tecnológico é um dos aspectos que fazem grandes empresas adotarem Rancher. Com um histórico totalmente voltado a comunidade e total aderência a CNCF (Cloud Native Computing Foundation), a Rancher se distância de empresas que apresentam soluções sem clareza na questão do direcionamento de seus produtos e estratégias, tal como, por exemplo, a Red Hat, após sua aquisição pela IBM.


Os clientes ao optarem pelo suporte Enteprise via o licenciamento oficial, podem contar com suporte profissional para Helm, Jenkins, Prometheus, Fluentd, Istio, Kubernetes, Flannel, Canal e com a integração a dezenas de outras plataformas e aplicações.


A O3S é parceira Premier da Rancher no Brasil e na América Latina e conta com time especializado na consultoria, treinamento, implementação e suporte da plataforma. Entre em contato conosco através do email rancher@o3s.com.br


174 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page