top of page

RANCHER e ZADARA

A Rancher possibilita aos administradores o gerenciamento centralizado de aplicações provisionadas em múltiplos clusters Kubernetes em nuvens públicas e privadas. Em caso de necessidade de migração de aplicações para uma outra nuvem, é possível replicar todas as configurações aplicadas em um cluster em questão de minutos e garantir o mesmo estado da aplicação em um cluster completamente novo provisionado em um outro provedor. Com o uso da solução de STaaS Zadara, essa migração de configuração de clusters entre nuvens não fica limitada apenas a camada da aplicação, a Zadara garante a entrega dos mesmos volumes nesse outro provedor, garantindo não apenas a persistência da aplicação, como também de todos os volumes e dados provisionados.

Essa combinação de Rancher + Zadara permite que as empresas tenham maior flexibilidade na escolha dos provedores de nuvem, garantindo a possibilidade de migração de todas as aplicações clusterizadas para o provedor garantir melhor condições técnicas ou financeiras, não ficando refém dos custos de tráfego de saída cobrado por eles.


Empresas também podem contar com criptografia privada e exclusiva, sem a necessidade de compartilhar com o provedor e contando com total isolamento de storage em nível físico, virtual e financeiro, garantindo atendimento a LGPD, além do compliance com ISO 27.017, ISO 27.018, IN01, NC14 e Resolução Nº 4.658 do Banco Central.


Entre em contato para mais informações: contato@o3s.com.br

175 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page