top of page

Microsoft Reajusta em 9% os Preços Azure em R$

A Microsoft anunciou, no dia 30 de janeiro, que a partir de 1º de março de 2020 os preços dos serviços do Azure em reais aumentarão 9%. Conforme a mesma, este reajuste visa garantir que os preços em reais se alinhem aos preços do Azure em dólares dos EUA.


A empresa, que detém a segunda posição mundial no mercado de nuvem, atrás apenas da Amazon AWS, garantiu que mesmo após esse ajuste, os clientes que comprarem o Azure com preços em reais brasileiros continuarão a achar as ofertas altamente competitivas. A Microsoft também ressaltou que avalia periodicamente seus preços de produtos e serviços em todo o mundo para garantir um alinhamento razoável entre as regiões e esta última alteração nos preços do Azure é um resultado dessa avaliação.

Estas alterações afetarão principalmente os clientes que utilizam os serviços na modalidade Pay-as-you-Go. Clientes dos planos Enterprise Agreements (EA), Enterprise Subscription Agreements (EAS), MPSA, ou Server and Cloud Enrollments (SCE) terão condições diferentes, conforme seus contratos.


552 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page