©2020 by O3S

  • O3S

Microsoft Reajusta em 9% os Preços Azure em R$

Atualizado: Fev 27

A Microsoft anunciou, no dia 30 de janeiro, que a partir de 1º de março de 2020 os preços dos serviços do Azure em reais aumentarão 9%. Conforme a mesma, este reajuste visa garantir que os preços em reais se alinhem aos preços do Azure em dólares dos EUA.


A empresa, que detém a segunda posição mundial no mercado de nuvem, atrás apenas da Amazon AWS, garantiu que mesmo após esse ajuste, os clientes que comprarem o Azure com preços em reais brasileiros continuarão a achar as ofertas altamente competitivas. A Microsoft também ressaltou que avalia periodicamente seus preços de produtos e serviços em todo o mundo para garantir um alinhamento razoável entre as regiões e esta última alteração nos preços do Azure é um resultado dessa avaliação.

Estas alterações afetarão principalmente os clientes que utilizam os serviços na modalidade Pay-as-you-Go. Clientes dos planos Enterprise Agreements (EA), Enterprise Subscription Agreements (EAS), MPSA, ou Server and Cloud Enrollments (SCE) terão condições diferentes, conforme seus contratos.


175 visualizações