• O3S

HashiCorp alcança valor acima de U$ 5 bilhões

A HashiCorp alcançou valor de mercado acima de U$ 5 bilhões em nova rodada de investimentos de risco (venture capital) que captou U$ 175 milhões.


O crescimento da nuvem na última década forçou os desenvolvedores de software e os engenheiros DevOps a reestruturarem a arquitetura das aplicações web modernas, garantindo escalabilidade, performance e segurança. Tudo isto cria um cenário bastante penoso quando feito manualmente e é onde a HashiCorp entra. A suíte de produtos da empresa ajuda qualquer um na área técnica, de administradores de TI a desenvolvedores de software, a operarem na nuvem com um mínimo de esforço e de forma nativamentente integrada.

Os produtos da empresa há muito tempo recebem elogios de equipes técnicas e agora a HashiCorp, baseada em San Francisco, Estados Unidos, recebeu 175 milhões de dólares em investimentos Serie E da Franklin Templeton Investments, obtendo uma avaliação de mercado de 5,1 bilhões de dólares. Para fins de comparação, a empresa obteve 100 milhões de dólares de investidores em 2018, com uma avaliação de mercado de 1,9 bilhão de dólares.


Confira a notícia completa abaixo:

https://techcrunch.com/2020/03/16/hashicorp-soars-above-5b-valuation-in-new-175m-venture-round/

0 visualização

©2020 by O3S