• O3S

AWS anuncia novo plano de cobrança

Atualizado: Fev 27

A AWS anunciou no último dia 6 de novembro um novo modelo de definição de preço flexível que permite aos clientes economizarem até 72% no Amazon EC2 e no AWS Fargate, em troca de um compromisso com uma quantidade constante de uso de computação (por exemplo, $ 10 por hora) durante o prazo de um ou três anos. Com o Savings Plan o uso até o compromisso será cobrado pelas tarifas do Savings Plan com desconto e o que ultrapassar este compromisso será cobrado pelas tarifas regulares sob demanda.

Os Savings Plans oferecem a partir de agora uma economia significativa em relação ao planos sob demanda, exatamente como as instâncias reservadas, mas, garantindo maior flexibilidade aos clientes, uma vez que poderão mudar o tipo e família da instância, a região, o sistema operacional e outras configurações.


Todos as regiões fora da China e todos os tipos de computação oferecerão um preço sob demanda e um preço menor no Savings Plan. Para adquirir o plano é relativamente simples, bastando acessar a console da AWS e buscar por Cost Explorer.


96 visualizações

©2020 by O3S